NOSSA HISTÓRIA

Desde 2016

Somos uma empresa de consultoria financeira pessoal, mentoria para negócios, treinamentos e palestras, de maneira que valorizamos essencialmente três coisas:

1. Velocidade. por que levar mais tempo se podemos fazer já!? Produtividade não é simplesmente fazer mais, é também fazer melhor! Produzir com qualidade poupa tempo e multiplica recursos.

2. Direção. Adianta acelerar rumo a um precipício? Precisamos enxergar toda pista, escolher o carro certo e ter habilidades de um bom piloto. Se for correr com companhia, que seja muito bem acompanhado! Tendo em vista a importância da direção, pois, ela define a vida ou a morte.

3. Intensidade. ah essa palavra nos remete à paixão! Ela nos leva a exceder limites e ir além. Isso tem tudo a ver com a nossa história. Por que Enough? Enough, do inglês, significa suficiente. O que é suficiente para você? Exceda seus limites, vá além, você pode mais do que imagina. A vida só tem um sentido: para frente!

Como acelerar na vida financeira!?

Se autoconhecer é o caminho para um novo patamar de prosperidade. Descubra sua herança emocional, encare suas crenças e siga rumo à expansão financeira. 

 

Quem acelera mais, vencerá a corrida. E você!? Vai ficar para trás comendo poeira? Nós estamos aqui para te ajudar nesta trajetória.

Atendimento para você e sua empresa, seja presencial ou on-line.

Nossa história se iniciou em agosto de 2016 e, de lá pra cá, é só sucesso. A cada ano quase explodimos de velocidade, ops, de felicidade com cada cliente ficando turbinado, mais veloz e vencendo os seus próprios desafios. Você pode ser o próximo!

Acelere na direção certa com intensidade!

Aceleradamente, ENOUGH.

NOSSA FUNDADORA

Com muita garra e coragem, Fernanda Meneguine Wichinievski, abandonou sua carreira em instituições financeiras e partiu para o empreendedorismo.

Foi uma longa jornada, de um emprego estável e cheio de benefícios, partiu para uma renda variável. Foi uma grande ruptura! 

Tudo começou com o incentivo de amigos e pessoas próximas. Várias pessoas a procuravam pedindo por seus ensinos e querendo pagar por isso.

 

Foram meses de reflexão e estudos, finalmente ela decidiu ganhar uns trocados com isso. Afinal de contas, ela ensinava por amor e não para ganhar dinheiro.

 

E não é que deu certo!?  Hoje ela estimula pessoas a se reinventarem e superarem suas limitações.

 

Quando questionada acerca de sua missão de vida, ela afirma:

 

"O meu anseio é ser uma pessoa de referência em integridade e inspirar pessoas através do meu exemplo. E quando o assunto é integridade, gosto de trazer o significado disso. De acordo com o dicionário, integridade é caráter, é a qualidade de uma pessoa honesta e incorruptível, cujos atos e atitudes são irrepreensíveis. E eu busco exatamente isso, ser esse exemplo de pessoa.

 

Já perdi a conta de quantos negócios recusei ou desfiz por questões morais e éticas. Para mim, valores como ética e transparência são inegociáveis. O dinheiro não compra integridade e nunca comprará.Assim como fazer boas ações e caridade não apaga os erros e a corrupção cometida.

 

Eu acredito em um ambiente de negócios íntegro. Eu pago impostos e trabalho sério, eu sei que é possível não se corromper, é uma escolhaMais cedo ou mais tarde a conta chega e nós teremos que pagar por nossos atos."


Uau, que discurso! Ela praticamente transformou sua empresa uma causa pela qual vale a pena viver. Confira algumas de suas conquistas:

 

Economista, pela PUC-PR, com ampla experiência na área de finanças e negócios tornando-se também Mentora, além disso, há anos ela atua como Palestrante tendo diversos temas de palestras, workshops e treinamentos.

Especialista em Terapia Financeira, pela Universidade do Oeste Paulista, com foco na aplicação de terapia financeira individual e em grupo, visando mudanças comportamentais e o estabelecimento do equilíbrio e da saúde financeira. 

Educadora Financeira, essa é a causa principal que ela defende. São anos estudando sobre o assunto e ensinando pessoas. Inclusive ela já se aventurou dando aulas e amou a experiência. Ela também costuma anualmente participar da Semana Nacional da Educação Financeira promovida pelo Governo.

Gamification, os estudos foram pela FIAP todavia ela estuda este tema há anos. Sim, é um assunto que ela ama! Por que não resolver os problemas de uma empresa com processos gamificados ao invés de ameaças e broncas? Já são alguns cases nesta área, tem até palestra em forma de game. 

Master Coach, pela Act Coaching, com abordagens de Business Coaching, Team Coaching, Career Coaching, Executive Coaching, Finance Coaching, Business Games, Coaching Flourishing e Life Coaching. Esse foi um upgrade na sua carreira que fez com que ela adquirisse mais ferramentas para potencializar seu trabalho.

Quer bater um papo com nossa fundadora?

Nos envie uma mensagem clicando aqui.​ 

Nos

Enough.com.br - Copyright © 2020 .Todos os direitos reservados